Festival PING promove um TED para toda a família

O artista plástico Vik Muniz e o cenógrafo Gringo Cardia são presenças confirmadas; evento também conta com atividades recreativas para as crianças

Promessa de um fim de semana movido a arte, cultura e educação, o PING Festival ocupa a Escola Eleva com intensa programação para idades variadas. No sábado (21) e no domingo (22), o espaçoso endereço onde funcionou a Casa Daros vai abrigar palestras com personalidades como o artista plástico Vik Muniz e o cenógrafo Gringo Cardia. Para os pequenos, a imersão em novos conceitos vai se dar através de experiências com realidade virtual, cinema ao ar livre e a instalação Ambientes Infláveis (foto). Rua General Severiano, 159, Botafogo. Sábado (21), 10h às 20h; domingo (22), 10h às 18h. Grátis, mediante inscrição prévia em http://www.pingfestival.com.br. O site também traz a programação completa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s