Festa Budweiser Basement divulga programação de junho

Projeto da cerveja patrocinadora da Copa do Mundo lançará novos selos para comandar a folia após a transmissão dos jogos

A Budweiser, cerveja patrocinadora do Mundial da Rússia, promoverá sua festa oficial da Copa no Rio de Janeiro a partir do dia 15 de junho, data de abertura do torneio. Aberto ao público, o espaço Bud Basement terá palco para receber bandas e DJs com curadoria especial, um bar temático,  telões com visão 360° que televisionarão as partidas. Além disso, exposição de motos, barbearia, estúdio de tatuagem e grafite farão parte do ambiente. 

Para a abertura da casa, na sexta-feira (15), a partir das 22h, o selo Love2Hate, assinada pelo I Hate Flash, toma conta da Bud Basement. Já no sábado (16) a partir das 22h,  a noite será dedicada ao selo Batekoo, embalado por ritmos como o hip-hop, rap, funk carioca, R&B, trap, twerk, kuduro e suas vertentes. No domingo, a partir das 12h, acontecerá a primeira edição do selo Beat Rússia, onde o público irá se reunir para assistir ao primeiro jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo – que será transmitido ao vivo, às 15h. Em seguida, o selo Eclética chega ao evento, com um line up eclético, cheio de brasilidades.

Na sexta-feira seguinte (22), a partir das 8h, o espaço abre para a segunda edição do Beat Rússia, com a transmissão do segundo jogo da seleção, seguido por um “american breakfast”, onde o público poderá aproveitar um café da manhã no estilo americano e, na mesma noite, o Baile do Saddam, comandado pelo DJ Saddan, toma conta do Basment, com sets dedicados à Black Music. No sábado (23), a noite será dedicado a mais uma ’night party’.

Para finalizar o mês de junho, na quarta-feira (27), a partir das 14h, o projeto abre para transmitir o terceiro jogo do Brasil na Copa durante mais um Beat Rússia e, em seguida, o coletivo Heavy Baile chega ao projeto, misturando sons eletrônicos com batidões conhecidos do funk carioca. A festa Manie Dansante acontece na última sexta-feira do mês, 29, e no sábado, dia 30, é a vez do Puff Puff, o coletivo de cultura urbana que vai espalhar seu bass music pelo espaço cenográfico, utilizando os elementos da cultura hip hop.

O Budweiser Basement abrirá todos os finais de semana até o final da Copa do Mundo, dia 15 de julho, e a programação completa pode ser conferida através do site. Os ingressos já estão à venda a partir de R$ 40.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s