Felipe Neto rebate críticas: “é dever dos pais educarem seus filhos”

Influenciador e seu irmão, Luccas, foram acusados de estimular maus hábitos nas crianças

Na semana passada, Felipe Neto, de 30 anos, viu o nome da família envolvido em nova polêmica virtual. Várias páginas o acusaram e ao irmão, Luccas, de estimular a comilança desenfreada entre os pequenos nos vídeos que publicam na internet. “Não é função do entretenimento educar. Essa função cabe aos pais, assim como não é dever do entretenimento ensinar. Isso é trabalho da escola”, rebate Neto, do alto de seus mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais.

A confusão começou quando uma mãe publicou uma crítica ao show de Luccas. Dias depois, sites questionaram a participação de Neto numa feira do setor alimentício, como atração do debate intitulado “Lugar de criança é no supermercado”.

“Essa confusão foi motivada por um site que queria ganhar cliques apenas. Não estamos preocupados. Nosso objetivo é melhorar sempre. O Luccas trabalha uma mensagem bacana de respeito e obediência aos pais. No meu caso, há bastante tempo meus vídeos não têm mais palavrões ou conteúdo com conotação sexual, nem mesmo piadas nesse sentido”, argumenta.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Billy Bilhiing

    Boa Felipe Neto Tamo junto