Felipe e Luccas Neto batem Porta dos Fundos e Whindersson Nunes

Canais de Felipe Neto, Luccas Neto e Irmãos Neto têm juntos 11 vezes mais audiência do que o Porta e 23 vezes mais do que o youtuber piauiense

E a coleção de recordes dos irmãos Neto cada vez aumenta mais. Se, sozinho, o youtuber Felipe Neto alcança 280 milhões de visualizações por mês, e Luccas 370 milhões, juntos eles somam impressionantes 650 milhões de visualizações. Isso sem contar os 55 milhões de views mensais do canal que a dupla mantém em conjunto, o Irmãos Neto. Segundo o site Social Blade, especializado em análise de dados do YouTube, os três perfis têm hoje 11 vezes mais audiência do que o canal de humor Porta dos Fundos e 23 vezes mais do que o youtuber Whindersson Nunes.  Consolidados na internet, os próximos passos de Felipe e Luccas incluem projetos de cinema, séries e mais produtos licenciados.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s