Feira gratuita reúne música e gastronomia na Marina da Glória

Esplanada Sunset acontece neste sábado (2) e domingo (3) com DJ, shows, apresentação de dança e food trucks

Reunindo arte, entretenimento e gastronomia, a Marina da Glória recebe neste sábado (2) e domingo (3) a feira gratuita Esplanada Sunset. Para celebrar a chegada do verão carioca, o evento contará com diversas atrações musicais, food trucks e até espaço destinado à recreação infantil.

Às 15h30 dos dois dias, o grupo Dance in Rio agita o público com apresentações de street dance. Além da performance, no sábado o DJ Leo Paes Leme se junta aos músicos do Rockeria às 17h. Já no domingo, no mesmo horário, a cantora Lan Lan lança seu novo show Batuque com Lan Lan.

A criançada também poderá se divertir no espaço destinado a elas com brinquedos, oficinas de gastronomia e até de artes plásticas. Para comer, destaque para os food trucks Burgertopia, Espírito de Porco, Papa Jack e Jimmy McManis.

Os interessados que quiserem ir ao local utilizando aplicativos de transporte podem aproveitar os 25% de desconto oferecidos pelo Cabify usando o código esplanadasunset.

Esplanada Sunset – Marina da Glória, Av. Infante Dom Henrique, S/N. Sábado (2) e domingo (3), das 14h às 22h. Grátis. Classificação Livre.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s