Feira do Rio antigo agita o Centro no sábado (6)

Organizada pela Associação Polo Novo Rio Antigo há 20 anos, a feira é um dos eventos gratuitos mais prestigiados da cidade

Que tal curtir o sábado em um passeio pela história da cidade? Todo primeiro sábado do mês é realizada a Feira Rio Antigo e no dia 6 os músicos do projeto Favela Brass, escola de música para crianças das favelas de Santa Teresa, se apresentarão para o público a partir das 16h30, no espaço musical montado em frente à Praça Emilinha Borba (esquina da Rua do Lavradio com Rua do Senado).

Organizada pela Associação Polo Novo Rio Antigo há 20 anos, a feira é um dos eventos gratuitos mais prestigiados da cidade e reúne mais de 400 expositores, oferecendo uma vasta diversidade de produtos – de artesanatos a sebos e antiguidades. Além disso, bares e restaurantes da rua do Lavradio e seu entorno abrem as portas oferecendo drinks e pratos especiais para os mais de 30 mil visitantes que circulam pelo local durante o evento.

Rua do Lavradio (entre a Avenida Mem de Sá e a Avenida Visconde do Rio Branco), Centro. Sábado (6), 10h às 19h. Grátis.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s