Federação Sul Americana de Krav Maga dá aulas grátis a mulheres

A ação, que dura todo o mês de março, comemora o Dia Internacional da Mulher e ensina defesa pessoal em academias credenciadas.

Durante o mês de março, em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a Federação Sul Americana de Krav Maga realizará, em todo o Brasil, aulas especialmente voltadas ao público feminino. O objetivo é mostrar que a defesa pessoal é eficiente na segurança das mulheres em qualquer situação, mesmo contra agressores maiores ou mais fortes.

A programação será a mesma para todas as academias credenciadas pela entidade no Brasil. Os exercícios vão simular os tipos de ataques a mulheres mais frequentes, como roubo de bolsa, agressão, puxão pelo braço ou pelo cabelo, enforcamento e estupro.

As interessadas devem ter 14 anos ou mais e verificar as possibilidades de academias credenciadas no site. No dia 11 de março, o treinamento será dedicado às alunas que já praticam o Krav Maga.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s