Famosas investem em fantasias para pular nos blocos de rua

Em busca de inspiração? Veja o que as celebridades estão usando e monte o seu look de Carnaval

O Carnaval serve para mostrar que nem tudo é glamour no mundo das celebridades. Nessa época, os saltos são substituídos por rasteirinhas; a maquiagem impecável, por um make desconstruído com muito suor e purpurina; as roupas de alta costura, por trajes simples.  Na hora de brincar nos blocos de rua, os famosos optam mesmo é por looks despojados, como a atriz Sheron Menezzes, que escolheu um shortinho jeans e uma camiseta básica para brincar. Outros, como Carolina Dieckmann e Paolla Oliveira, preferem fantasias. Todos, no entanto, têm em comum o fato de os modelitos serem bem confortáveis. Confira!

CIGANA REBOLATIVA

 (Carolina Dieckmann/Divulgação)

Carolina Dieckmann optou pela fantasia de cigana para desfilar no Bloco da Preta, no Centro, no último domingo. “Eu me sacodi nas medalhinhas, requebrei nos babadinhos e fiquei feliz e saltintante o tempo todinho”, escreveu a atriz em seu Instagram, depois da passagem do bloco da cantora Preta Gil.

BEYONCÉ DOS TRÓPICOS

 (Pablo Vittar/Instagram)

Pabblo Vittar registrou seu look antes de brincar no Bloco da Preta. Como podemos ver, o visual inspirado em Byoncé, segundo a própria cantora, não precisa de muito. Bastam um biquíni estilizado e um botão.

 

FOLIÃ BÁSICA

Sheron Menezzes preferiu apenas um short jeans e uma camiseta – o toque carnavalesco ficou por conta do belo adorno de cabeça. Mas caprichou na fantasia do filho, Benjamin, que, de apenas 3 meses, foi de jogador do Flamengo ao seu primeiro bloquinho, no sábado (3).

MULHER MARAVILHA

 (Cynthia Howlett/Instagram)

A apresentadora Cynthia Howlett optou por um body bem decotado (e fresquinho) e o adereço da Mulher Maravilha na cabeça. E foi assim, fantasiada da super-heroína, que pulou de se acabar no Bloco me Esquece, no Jardim Botânico, no dia 28 de janeiro.

 

CARNAVALESCA POLÍTICA

 (Leandra Leal/Instagram)

Leandra Leal caprichou no look. Adereço de cabeça com frutas e flores, fitas nos pulsos, purpurina no colo, estrelinhas nos olhos e uma maquiagem cheia de brilhos. Mas também aproveitou para dar o seu recado: “Amor é progresso”, no body, e a tatuagem-adesivo “Não é não”, no braço.

MULTICOLIRIDA I

 (Mariana Ximenes/Instagram)

Mariana Ximenes também deixou claro que “Não é não”, abusando das cores e do brilho, tanto no cabelo, na maquiagem, nas unhas e no macacão colado no corpo e de manga comprida. Calor? Quem se importa?!

MULTICOLORDA II

 (Paolla Oliveira/Instagram)

Paolla Oliveira também optou por um visual multicolorido, dos pés a cabeça. Mas o macacão, estilo segunda pele, era mais arejado do que o da Mariana Ximenes. Saca o decotão!

CABEÇA PODEROSA

 (Maria Ribeiro/Instagram)

A atriz Maria Ribeiro investiu no adereço de cabeça para brincar na rua.

OLHAR MATADOR

 (Sophie Charllote/Instagram)

Daniel de Oliveira exagerou nos cílios e caprichou no adereço de cabeça para acompanhar a mulher, Sophie Charlotte, que estava de Paquita.

Para curtir o carnaval no Rio, confira opções de hospedagens no Booking.com

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s