Fachada do Copacabana Palace terá show audiovisual nesta quinta

Hotel recebe edição brasileira do Prêmio Mapping Challenge, que realiza projeções audiovisuais a laser em fachadas icônicas da América Latina

Nesta quinta (11), a partir das 20h30, o Copacabana Palace apresenta a edição brasileira do Prêmio Mapping Challenge, evento que realiza projeções audiovisuais a laser em fachadas icônicas da América LatinaChile, México, Peru, Equador, Colômbia, Costa Rica, Brasil e Argentina foram os países escolhidos.

Cariocas e turistas poderão conferir o show audiovisual ao ar livre, na fachada do hotel. Serão duas apresentações, a primeira foi criada pelo artista Murilo Celebrone – do Estúdio Preto e Branco, equipe vencedora desta etapa do prêmio -, e a segunda é projeto da equipe United VJs, especializados em projeções digitais artísticas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s