Exposição explora biodiversidade no Jardim Botânico

Mostra celebra o bicentenário da expedição dos naturalistas Johann Baptist von Spix e Carl Friedrich Philipp von Martius,

Em meio ao verde do Jardim Botânico, a exposição Natureza, Ciência e Arte na Viagem pelo Brasil de Spix e Martius — 1817-1820 celebra o bicentenário da expedição dos naturalistas Johann Baptist von Spix e Carl Friedrich Philipp von Martius, responsáveis por revelar a diversidade natural do nosso país. A mostra é composta principalmente de muitos exemplares originais dos livros publicados por eles, além de ilustrações de artistas como Johann Buchberger e Franz Frühbeck. Rec. a partir de 6 anos. Rua Jardim Botânico, 1008, Jardim Botânico. Segunda, 12h às 17h; terça a domingo, 9h às 17h. Grátis. Até 20 de janeiro de 2018.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s