Ex-The Police recria hits da banda com músicos brasileiros

O guitarrista Andy Summers volta a se reunir com Rodrigo Santos (ex-Barão Vermelho) e João Barone (Paralamas do Sucesso) no grupo Call the Police

O namoro do guitarrista Andy Summers com a música brasileira começou pela bossa nova. Depois de uma série de shows ao lado de Roberto Menescal, o ex-The Police reencontrou suas raízes pop rock através do agente Luiz Paulo Assunção, que o apresentou ao baixista Rodrigo Santos, ex-Barão Vermelho. Juntos, os dois tiveram a ideia de recriar os hits da banda comandada por Sting. Faltava um baterista. O “paralama” João Barone curtiu a ideia, fechou o trio e mergulhou no projeto Call the Police. Vivo Rio. Avenida Infante Dom Henrique, 85, Flamengo. Sábado (23), 22h. R$ 80,00 (balcão) a R$ 180,00 (Camarote A).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s