Evento reúne cervejas artesanais e food trucks na Quinta da Boa Vista

Marcado para este fim de semana, Gastro Beer Rio contará com rótulos premiados no Festival Brasileiro da Cerveja 2016

Neste fim de semana, o destino para quem gosta de cerveja artesanal e comida de rua é a Quinta da Boa Vista. No sábado (16) e no domingo (17), a Alameda Sapucaia, em São Cristóvão, recebe sessenta expositores, entre food trucks, oficinas e ocupações artísticas na quarta edição do Gastro Beer Rio, que tem entrada gratuita. 

+ 9ª edição do Comida di Buteco tem 46 participantes e tema livre

Entre meio-dia e 21h, o público vai poder degustar, em meio a mais de cem rótulos naiconais e importados, garrafas premiadas no Festival Brasileiro da Cerveja 2016, que ocorreu em março em Blumenau (SC), a exemplo da Noi Avena (Belgian Pale Ale), da Cervejaria Noi, de Niterói, e da Tânger (com tangerina na receita), da paulista Júpiter, além da  Poderosa Baby (Beertaste/Bodebrown), uma Session IPA, vencedora da medalha de ouro no evento. Outras cervejarias confirmadas são W-Kattz, Confraria do Marquês, Hija de Punta, Hocus Pocus e Mistura Clássica. 

Avena NoiAvena Noi

 (/)

W-Kattz garrafa saison com selo

W-Kattz garrafa saison com selo

A programação ainda inclui brassagem, sempre às 15h, nos dois dias, para quem quiser dar os primeiro passos no universo experimental de produção da cerveja. Entre os food trucks há os hambúrgueres do Bread’n Beer, que usa pão feito com cerveja e restaurantes sobre duas rodas, a exemplo do La Calaca e da Creperia Clichê.

No quesito artístico, músicos, malabaristas, palhaços e estátuas vivas foram convidados a promover ocupações  em diferentes horários e áreas do evento. Entre as atrações de sábado (16) estão os shows de André Severo e Hugo Chiaradia, Whisky Bar, O Velho Se Foi e Dr Swing. No domingo (17), os nomes são Mr. Severin, Beach Combers, Taliten, Cash Crash e Thiago Montagnini.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s