Evento no Theatro Municipal discute ações para a região da Lapa

Região recebe cerca de 50 mil pessoas no fim de semana

 

Organizado em parceria com as secretarias estadual e municipal de cultura, o seminário Lapa e Rio Antigo: Cultura, Turismo e Estratégia – Desafios para o desenvolvimento da região da Lapa, Tiradentes e Cinelândia será realizado na quarta (9), no Theatro Municipal. Em sua primeira edição, promovida pelo Distrito Cultural da Lapa, o evento tem como objetivo apresentar ações realizadas e lançar um novo planejamento estratégico para a região do Rio Antigo, em parceria com o Sindicato de Bares e Restaurantes (SINDRIO) e Polo Novo Rio Antigo.

Cerca de 50 mil pessoas circulam nessa região do Centro do Rio nos fins de semana no horário noturno. A Lapa e o Rio Antigo estão atualmente entre os territórios mais criativos da cidade – na música, artes cênicas e nas artes visuais, mas também com atividades em diversos segmentos ligados ao uso da tecnologia. A RIOTUR, a Superintendência do Centro e o Instituto Rio Patrimônio da Humanidade também fazem parte da organização.

Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Praça Floriano, s/nº, Centro. Quarta (9), 15h30 (credenciamento) e 16h (painéis). Grátis. Inscrições pelo e-mail distritoculturaldalapa@gmail.com.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s