Evento na Praça Mauá oferece serviços de saúde gratuitos

Os presentes também poderão tirar documentos pelo Detran e se divertir com as atrações culturais, como a apresentação da bateria da Paraíso do Tuiuti

Nesta quinta-feira (1°), a Drogaria Venancio comemora o aniversário de 453 anos do Rio com serviços de saúde gratuitos na Praça Mauá, no Centro. Aula de ginástica do projeto social Saúde na Praça, vacinação e aferição de pressão arterial estão entre os serviços oferecidos. Mas o evento, batizado de”Pra Frente, Rio” não se trata só de saúde. O dançarino Carlinhos de Jesus, a escola de samba Paraíso do Tuiuti e Renato Sorriso animam o público presente, que ainda poderá tirar documentos pelo Detran. O VLT fará passeios guiados pelo historiador Milton Teixeira, que contará parte da história do Rio de Janeiro.

“Pra Frente, Rio”. Praça Mauá. Centro. Quinta-feira (1°), das 8h às 18h. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s