Evento de dança traz trinta atrações ao Rio

Maior festival de dança do país chega à sua 24ª edição e, além de espetáculos, traz palestras, oficinas e outras atividades em linguagens diversas

Maior evento de dança, artes coreográficas e performance no Brasil e um dos mais importantes da América Latina, o Festival Panorama chega à sua 24ª edição. Neste ano, de sábado (31) até 15 de novembro, trinta atrações estrangeiras e brasileiras, entre espetáculos, palestras, oficinas e outras atividades em linguagens diversas, compõem a programação.

O primeiro fim de semana conta com três espetáculos: O que Podemos Dizer do Pierre, de Vera Mantero (Portugal), uma improvisação ao som da voz do filósofo Gilles Deleuze (1925-1995), no sábado (31), às 19h, e no domingo (1º), às 18h30, na Escola de Artes Visuais do Parque Lage (20min, livre, grátis); Hu(r)mano, de Marco da Silva Ferreira (Portugal), uma reflexão imaginária em torno do movimento humano urbano, no Espaço Cultural Municipal Sérgio Porto, no sábado (31), às 19h, e no domingo (1º), às 20h (50min, 12 anos, R$ 30,00); e Poros, do Coletivo em Silêncio (Brasil), resultado de uma pesquisa junto à população carcerária, nos mesmos dias, das 14h às 17h, em vários espaços da Escola de Artes Visuais do Parque Lage (180min, livre, grátis).

Confira a programação completa em http://www.panoramafestival.com.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s