Espaço Cultural BNDES reabre com programação grátis

Exposições, espetáculos musicais e sessões especiais de cinema vão entrar em cartaz a partir de quarta (9)

Já foi divulgado o cardápio cultural de 2016 do Espaço Cultural BNDES, que reabre nesta quarta (9) com atrações grátis de segunda a sexta. Além de shows, filmes e mais, haverá também exposições como Agricultura da Imagem, mostra fotográfica que abre os trabalhos do calendário deste ano e segue em cartaz até abril, com um mergulho de Rodrigo Braga pela natureza inóspita.

+ Conheça outros eventos que vão rolar pela cidade

Também na quarta (9), a série Quartas Clássicas retorna à agenda de música erudita do espaço com o concerto 30 Anos sem Mignone. A pianista e viúva do maestro Francisco Mignone, Maria Josephina, faz uma apresentação de piano solo com composições do marido. As músicas são entremeadas por trechos de cartas de amor do maestro à esposa, declamadas pelo ator e poeta João Pedro Fagerlande.

Já na quinta (10) a casa recebe Elba Ramalho para o projeto Quintas no BNDES, o primeiro do ano, show em que ela cantará sucessos de Dominguinhos.

Espaço Cultural BNDES. Avenida Chile, 100 (próximo ao metrô Carioca). Mais informações: http://www.bndes.gov.br/espacobndes  

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s