Escola de dança Maria Olenewa abre inscrições para processo seletivo

A Escola Estadual de Dança Maria Olenewa, referência no ensino de balé clássico no país, vinculada ao Theatro Municipal do Rio de Janeiro, abre inscrições para os exames de seleção para o ano letivo de 2017, de 17 a 31 de outubro, de segunda a sexta, das 9h às 17h. O ingresso é feito por meio de teste de aptidão, no qual os professores avaliam se o candidato possui os pré-requisitos físicos, técnicos e artísticos para se tornar um profissional da dança. A idade mínima para se inscrever é de 8 anos. 

+ Os espetáculos de dança em cartaz no Rio 

Os responsáveis pelos aspirantes ao curso deverão comparecer à sede da unidade, munidos de duas fotografias 3×4, certidão de nascimento, atestados médico e de escolaridade, e fotocópia de comprovante de residência. No ato da inscrição, é cobrada uma taxa de R$ 50.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s