Emiliano tem confortável spa aberto a não hóspedes

Localizado no último andar do hotel, o Santapele dispõe de ofurôs, duchas e espreguiçadeiras e opções como shiatsu, drenagem linfática e massagem aromática

Pouca gente sabe, mas o Emiliano, eleito pela segunda vez o hotel do ano pelo júri da Frame, prestigiada revista holandesa de arquitetura e design, conta com um confortável spa aberto a não hóspedes, o Santapele. Localizado no último andar do prédio em Copacabana, o espaço dispõe de área externa de relaxamento — equipada com  duchas e espreguiçadeiras —, que pode ser usada antes ou depois dos tratamentos. As opções vão desde shiatsu e drenagem linfática até massagens aromática, modeladora e desportiva, esfoliação, reflexologia e procedimentos exclusivos da Sisley, marca francesa de cosméticos.

+ Do bem lança leite de coco low carb

+ Psicoterapeuta renomada fala sobre compulsão alimentar no Brasil

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s