Mostra Gamboavista reapresenta peças que fizeram sucesso no país

Em sua quinta edição, festival no Galpão Gamboa traz de volta espetáulos com Renata Sorrah, Paulo Betti, Álamo Facó e Matheus Nachtergaele, entre outros

Em sua quinta edição, a mostra estreou no sábado (5) com a reapresentação da peça Irmãos de Sangue, da companhia franco-brasileira Dos à Deux. Na programação, que vai até o dia 19 de junho, estarão espetáculos como Autobiografia Autorizada, solo de Paulo Betti; Mamãe, solo de Álamo Facó; Krum, da Cia Brasileira de Teatro, com Renata Sorrah; O pena carioca, homenagem da da Cia Atores de Laura ao diplomata e dramaturgo carioca Martins Pena, introdutor da comédia de costumes no país; e Processo de Conscerto do Desejo, solo de Matheus Nachtergaele e muitos outros. Serão mais de 20 atrações, entre espetáculos adultos, infantis, shows e performances.

+ Confira os principais espetáculos em cartaz na cidade

 

 

 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s