Eduardo Suplicy faz sucesso com o público do Rock in Rio

Apesar do descontentamento das pessoas com a crise política, ex-senador recebeu carinho do público

Em meio ao descontentamento da população com a crise política – que se refletiu até no Rock in Rio, com as vaias do público ao presidente da Câmara dos Vereadores, Eduardo Cunha, no último domingo (20) – um nome não se abalou. Neste sábado (26), o ex-senador Eduardo Suplicy fez sucesso no festival e foi muito requisitado pelo público para tirar fotos. Suplicy abriu mão do cercadinho para assistir ao show de Erasmo Carlos e Ultraje a Rigor e curtiu as músicas junto com a galera que se aglomerava na frente do Palco Sunset.Ao fim da apresentação, ele foi chamado de senador, apesar de não ter sido eleito, e parado diversas vezes por pessoas que queriam um registro ao seu lado.

+ Roger do Ultraje manda mensagem à presidente Dilma

O político veio veio ao festival acompanhado da família para prestigiar o show de seus dois filhos, Supla e João Suplicy, que, com a banda Brothers of Brazil, abriram a programação do dia ao lado de Glen Matlock.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s