É oficial: Luccas Neto é o novo Rei dos Baixinhos

Youtuber bater recordes no teatro, no mercado editorial e na internet, superando o irmão Felipe Neto

Ídolo da criançada, o youtuber Luccas Neto, de 26 anos, arrebatou 130 000 fãs em turnê pelo Brasil com o espetáculo Netoland, superando o show infantil do canal AuthenticGames, de Marco Túlio, que levou 80 000 pessoas ao teatro em um ano. Ativo há apenas dois anos no YouTube, Luccas coleciona marcas históricas.

No universo editorial, ultrapassou as vendas do livro do irmão Felipe Neto e do clássico Harry Potter, e bateu o recorde de pré-venda no país – foram vendidos 55 000 exemplares de As Aventuras na Netoland com Luccas Neto, antes mesmo que o título chegasse às livrarias. Atualmente, figura no primeiro lugar do ranking dos livros mais vendidos semanalmente no Brasil, nas categorias geral e infanto-juvenil. Além disso, o livrão está no topo da lista anual na categoria infanto-juvenil.

No Youtube, o menino prodígio segue em disparada. É o mais assistido em um único mês no Brasil, ao conquistar 310 milhões de visualizações, ultrapassando seu irmão Felipe, detentor do antigo recorde de 256 milhões. No quesito novos inscritos, é o vlogger que mais ganhou fãs nos últimos 30 dias, registrando 1,35 milhões de seguidores.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s