Duas peças infantis voltam aos palcos cariocas

Musical com canções de Milton Nascimento e espetáculo sobre o universo da leitura estão novamente em cartaz

 

 (José Cohen/Divulgação)

Bituca — Milton Nascimento para Crianças. O espetáculo leva ao palco grandes sucessos do cantor, enquanto o texto aborda os desafios do processo de adoção de uma criança negra. Canções como Coração de Estudante, Travessia e Maria Maria são entoadas pelo elenco, que conta com Pedro Henrique Lopes, Udylê Procópio e Alice Carrocino (foto acima). Após esta primeira semana, a montagem segue para o Teatro XP Investimentos (55min). Rec. a partir de 2 anos. Sesc Tijuca. Rua Barão de Mesquita, 539, Andaraí. Sábado e domingo, 16h. R$ 10,00. Até domingo (29). Reestreia neste sábado (21).

 (Rodrigo Menezes/Divulgação)

A História das Histórias. Música, palhaçadas e máscaras se misturam na peça dirigida por Flávia Lopes. Com os atores Caio Passos e Aline Marosa (foto), do grupo Os Sanzussô — Povo de Teatro, ela desenvolveu o texto sobre uma professora mágica que já leu todos os livros — até mesmo os que ainda não foram escritos. Quando a mestra não aparece, a dupla recorre a um livro secreto para conseguir encontrá-la (60min). Rec. a partir de 4 anos. Teatro Ipanema. Rua Prudente de Morais, 824, Ipanema. Sábado e domingo, 16h. R$ 30,00. Até 5 de agosto. Reestreia neste sábado (21).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s