Duas novas exposições abrem no MAM

Vicente de Mello e Victor Arruda apresentam seus trabalhos

 

 (Vicente de Mello/Divulgação)

Vicente de Mello. Nome de prestígio da fotografia documental e artística no Brasil, Mello abriu mão da câmera na exposição Monolux. Na contramão dos processos digitais, apresenta 28 obras inéditas, criadas através do contato de objetos com a superfície do papel fotográfico. Em Prisma Planetarium (foto), homenagem ao telescópio espacial Hubble, ele utilizou
um porta-retrato dourado e um espelho portátil de aço inoxidável. Curadoria do poeta Eucanaã Ferraz.

 (Vicente de Mello/Divulgação)

Victor Arruda. A mostra ARRUDA, Victor celebra cinco décadas de carreira do artista com criações recentes e inéditas, ao lado de pinturas mais conhecidas. A curadoria de Adolfo Montejo Navas traz 100 obras de teor bastante crítico, sobre temas como hipocrisia, questões de gênero e abuso de poder, a exemplo da tela Hierarquia (foto).

› Museu de Arte Moderna. Avenida Infante Dom Henrique, 85, Parque do Flamengo. Terça a sexta, 12h às 18h; sábado e  domingo, 11h às 18h. R$ 14,00. Grátis às quartas. Até 17 de junho. Abertura no sábado (17).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s