Duas mostras se despedem da programação

Exposição de técnicas antigas de impressão fotográfica e outra sobre a Tropicália saem do circuito

 (Francisco Moreira da Costa/Divulgação)

 Artesania Fotográfica — A Construção e a Desconstrução da Imagem. Sete fotógrafos brasileiros levam o público a uma viagem pelo passado ao apresentar criações realizadas a partir de processos alternativos de impressão. Destacam-se Mauro Fainguelernt com suas câmeras artesanais (também expostas) de pinhole e Francisco Moura da Costa, adepto da daguerreotipia, que confere um caráter metalizado ao seu trabalho (foto). Espaço Cultural BNDES. Avenida Chile, 100, Centro. Segunda a sexta, 10h às 19h. Grátis. Até sexta (22).

 (Roberto Pontes/Divulgação)

Tropicália — Um Disco em Movimento. A mostra faz um apanhado da história, das ideias e da estética do fim dos anos 60 e revisita, por meio de uma abordagem multimídia, todas as faixas do álbum Tropicália ou Panis et Circencis, clássico da MPB que está prestes a completar seu cinquentenário. CCBB. Rua Primeiro de Março, 66, Centro. Quarta a segunda, 9h às 21h. Grátis. Até segunda (18).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s