Duas novidades esquentam o circuito teatral da cidade

Confira o que há de novo em cartaz

 

 (Joao Caldas Fº/Divulgação)

As Ondas Ou uma Autópsia. Inspirado no romance As Ondas, escrito por Virginia Woolf após a perda de seu irmão, o solo concebido e interpretado por Gabriel Miziara (foto) propõe uma reflexão sobre a morte (60min). 16 anos. Teatro Poeira. Rua São João Batista, 104, Botafogo. Quinta a sábado, 21h; domingo, 19h. R$ 50,00. Até domingo (1º). Estreia na quinta (28).

 (Sérgio de Carvalho/Divulgação)

Lugar Nenhum. Em comemoração dos seus vinte anos de atuação, a Companhia do Latão se inspira nos escritos de Anton Tchekhov para narrar as crises de uma família intelectualizada nos últimos anos da ditadura. Dramaturgia e direção de Sérgio de Carvalho (100min). 16 anos. CCBB. Rua Primeiro de Março, 66, Centro. Quarta a domingo, 19h30. R$ 20,00. Até 6 de agosto. Estreia na quarta (27).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s