Drama israelense O Julgamento de Viviene Amsalen estreia no Rio

Além da produção de Ronit Elkabetz e Shlomi Elkabetz, confira também onde assistir a fantasia<em> Peter Pan</em> e os dramas<em> Respire </em>e <em>A Travessia </em>

Aclamado pela crítica, o longa O Julgamento de Viviene Amsalen entra em cartaz em quatro salas de cinema da cidade. Valem os ingressos as fitas disponíveis em 3D A Travessia e Peter Pan, este último ocupa várias salas de cinema e promete atrair adultos e crianças. Da França chegam dois longas-metragens notáveis: Respire, sobre o relacionamento de duas estudantes, e Lulu, Nua e Crua, que cobre alguns dias de uma mulher casada disposta a curtir a vida longe do marido e dos filhos. Fique de olho também no drama estrelado por Owen Wilson Horas de Desespero. Ao todo, são nove estreias e duas pré-estreias.

Confira o circuito completo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s