Domenico Lancellotti abre a sexta temporada do Festival Levada

O músico apresenta seu novo álbum-solo em duas datas na estreia do evento voltado para a cena independente, que este ano se divide entre dois palcos

Domenico Lancellotti: novo disco na abertura do Levada (Caroline Bittencourt/Divulgação)

Festival dedicado a repertório autoral e independente, com curadoria do produtor Jorge Lz, o Levada chega à sexta edição em dois palcos. Na Tijuca, o Centro da Música Carioca abriga as cinco primeiras atrações. A começar por Domenico Lancellotti, baterista que já tocou com nomes como Gilberto Gil, Gal Costa e Adriana Calcanhotto. Agora, ele assume guitarra e voz para mostrar Serra dos Órgãos, seu segundo álbum-solo, lançado no Japão em abril. Nos dias 5 e 6, divide com Bem Gil (guitarra), Bruno di Lullo (baixo), Antonio Neves (bateria) e um quarteto de cordas canções como a poética Voltar-se e Shanti Luz, de toques eletrônicos. Até 3 de agosto passam por lá, entre outros, Curumin e Felipe S. (Mombojó). Depois, o palco será o da Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema. Centro da Música Carioca Artur da Távola. Rua Conde de Bonfim, 824, Tijuca. Quarta (5) e quinta (6), 20h. R$ 20,00.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s