Dois shows de graça agitam a programação carioca

Leny Andrade e banda Carne Doce se apresentam esta semana

› Leny Andrade e Quarteto do Rio (foto). Tom Jobim completaria 90 anos em 2017. Para celebrar a obra do maes­tro, a diva do jazz à brasileira se junta ao grupo formado por Leandro Freixo, Fabio Luna, Neil Teixeira e Elói Vicente (o antigo Os Cariocas) para percorrer clássicos como Corcovado, Eu Sei que Vou Te Amar e Samba do Avião. Espaço Cultural BNDES. Avenida República do Chile, 100, Centro. Quinta (27), 19h. Grátis.

› MAR de Música. O quinteto goiano Carne Doce é a atração da nova edição do projeto, que leva aos pilotis do museu festas e shows gratuitos. Com dois discos no mercado, Salma Jô, Macloys Aquino, João Victor Santana, Ricardo Machado e Aderson Maia mostram ao vivo seu instrumental psicodélico. Antes e depois, o DJ Rodrigo Cavalcanti mistura nas carrapetas MPB, afrobeat, reggae, dub, rock e o que mais vier. Museu de Arte do Rio (MAR). Praça Mauá, s/nº, Zona Portuária. Sexta (28), 18h. R$ 10,00.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s