Dois eventos promovem aulas gratuitas de yoga

Barra e Marina da Glória recebem instrutores para prática aberta ao público neste sábado (12)

Neste sábado (12), dois eventos oferecem aulas gratuitas de yoga em pontos distintos da cidade. Na Marina da Glória, um projeto em parceria com o Cahaya Yoga & Wellness pretende realizar práticas quinzenais. A estreia, a partir das 9h, convida toda família para a aula com a instrutora Luciana Pavão próximo ao novo deck panorâmico. Os interessados devem levar a própria canga ou tapete de Yoga.

Já na Barra, um aulão aberto ao público será focado em ciclistas, uma parceria da Gran Ciclismo com a Yoga Dex. Após o pedal de sábado, que reunirá integrantes dos Pedais Light e Bola de Fogo, a professora de yoga Adriana Dex vai ministrar uma a prática especial. As atividades, incluindo meditação e relaxamento, têm como objetivos aumentar a capacidade respiratória, fortalecer os grupos musculares mais exigidos durante os pedais. Além disso, os exercícios promovem a melhora na postura, aumento do foco e da concentração nos momentos mais difíceis das competições, desenvolve força e flexibilidade, proporciona equilíbrio emocional e aumenta a disposição para executar as tarefas do dia a dia. Informações e inscrições pelo telefone (21) 3326-7124.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s