Dois artistas ganham mostras individuais no Rio

Lair Uracy e Alemão apresentam suas obras em Botafogo

 

 (Higor Advenssude/Divulgação)

Alemão Depois de apresentar a série Bicicletas pela Europa, Anderson Ferreira Lemes, o Alemão, 35 anos, traz oito pinturas (uma delas acima) para o Rio, junto com um projeto de customização de latas de spray, uma escultura, desenhos, estudos de cor e um pequeno documentário sobre sua trajetória. Espaço Furnas Cultural. Rua Real Grandeza, 219, Botafogo. Terça a sexta, 14h às 18h; sábado e domingo, 14h às 19h. Grátis. Até 5 de agosto. Abertura na sexta (8).

 (Michele Lekan/Divulgação)

Lair Uaracy Prestes a embarcar para Paris, onde fará um curso com uma bolsa de estudos conquistada pelo desempenho na Escola de Artes Visuais do Parque Lage, o artista paraense de 38 anos apresenta a mostra Vis-à-vis, com trinta pinturas abstratas (como a da foto acima) inspiradas na ancestralidade indígena. Ble Galeria e Arte. Rua Dezenove de Fevereiro, 184, Botafogo. Terça e quarta, 14h às 22h; quinta e sexta, 14h à 0h; sábado, 17h às 20h. Grátis. Até o dia 27. Abertura na quarta (6).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s