DJ do rapper 50 Cent vai relançar sucesso de Stevie B com batidas de funk

Apaixonado pelo Rio, o DJ do rapper 50 Cent esteve na cidade há três meses gravando um clipe na favela Tavares Bastos, no Catete

Sucesso na década de 80, o clássico romântico Spring Love, do cantor e compositor Stevie B, vai ganhar releitura inédita com fusão de reggae, reggaeton e batidas do funk brasileiro. Aos 60 anos, o cantor americano foi convidado pelo conterrâneo Chubby Chub, DJ do rapper 50 Cent que lançou nomes como Jay-Z no mercado musical, para o projeto We Love Baile, que promove o funk brasileiro através de misturas de culturas e ritmos. O novo single foi gravado no famoso Eastside Sound Studio – indicado sete vezes ao Grammy (ganhou dois troféus) e conhecido por ter como clientes Beyoncé, System of a Down, Mariah Carey e Slash.

Chubby Chub, que vem tocando músicas de Anitta e Pabllo Vittar no exterior, esteve no Rio há três meses para gravar o clipe da música Come This Way, inspirada em suas vindas ao Brasil. A locação foi a favela Tavares Bastos, no Catete. O ator Leandro Firmino, o Zé Pequeno do filme Cidade de Deus, integrou o elenco da produção.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s