Desconto no Pão de Açúcar entra para o calendário fixo da atração

Moradores do Rio e da Grande Rio passam a ter desconto de 50% no bondinho sempre de março a junho e de setembro a novembro, exceto em feriados prolongados

O projeto Carioca Maravilha, que prevê 50% de desconto no ingresso do Bondinho do Pão de Açúcar para cariocas e moradores do Rio e Grande Rio, agora passa a valer sempre de março a junho e de setembro a novembro, período de baixa temporada, exceto em feriados prolongados. Basta apresentar o RG original na bilheteria do teleférico e um comprovante de residência impresso e nominal.

+ Passeios imperdíveis na cidade

Na promoção, válida apenas para a compra do ingresso nas bilheterias físicas, o ingresso sai a R$ 38,00 para adultos e R$ 19,00 para crianças de 6 a 12 anos. Menores de seis anos não pagam. E atenção: a empresa que controla o bondinho se reserva o direito de suspender o desconto em dias de eventos no complexo turístico, em caso de lotação esgotada, por motivos de manutenção ou força maior.

+ Eventos de arte, cultura e gastornomia no Rio

Outra novidade é o Bondinho das Crianças, programação infantil que retorna, aos sábados de setembro, com apresentações do Circo Macaco Prego, das 10h às 12h, no Morro da Urca. O evento é embalado por cantigas infantis e cirandas, oficinas de arte e apresentação circense.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s