Dani Black é próxima atração de projeto na Laura Alvim

O misto de show e bate-papo será exibido no programa de rádio 'Faro'; Pedro Mann se apresenta na varanda da casa em Ipanema na mesma semana

Dani Black: no teatro e no rádio

Dani Black: no teatro e no rádio (Paulo Bueno/Divulgação)

Gravado por nomes como Maria Gadú, Elba Ramalho e Ney Matogrosso, Dani Black (foto) é a próxima atração do Música na Laura, projeto em parceria com o programa Faro, da Rádio SulAmérica Paradiso FM. Filho da cantora Tetê Espíndola e do músico Arnaldo Black, o intérprete, compositor e guitarrista paulistano exibe na terça (16) as canções de pop rock romântico e letras instigantes reunidas em seu segundo CD, Dilúvio (2015). O misto de show e bate-papo será gravado e transmitido pela rádio no domingo (21). Nesse dia, o cantor, compositor e baixista Pedro Mann (do Bondesom) passeia por seu trabalho-solo na varanda da casa, dividindo a apresentação com o DJ João Rodrigo. Casa de Cultura Laura Alvim. Avenida Vieira Souto, 176, Ipanema. Terça (16), 20h; domingo (21), 16h. R$ 20,00.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s