Coreógrafa María Pagés apresenta solo no Theatro Municipal

Pupila do mestre Antonio Gades, artista já colaborou com grandes nomes a exemplo de Mikhail Baryshnikov e Sidi Larbi Cher­kaoui

Referência quando se fala em dança flamenca, a coreógrafa María Pagés (foto) traz ao Theatro Municipal o espetáculo Óyeme con los Ojos, o único solo de sua carreira. A obra é inspirada no poema Sentimientos del Ausente, escrito pela freira Juana Inés de la Cruz, e trata das inquietudes de uma mulher que mostrava vocação para a dança em pleno século XVII. Pupila do mestre Antonio Gades, expressão máxima no gênero, a artista fundou sua companhia em 1990 e, desde então, colaborou com grandes nomes da dança contemporânea, como o russo-americano Mikhail Baryshnikov e o belga Sidi Larbi Cher­kaoui (80min). Livre. Theatro Municipal. Praça Floriano, s/nº, Cinelândia. Sexta (11), 20h; domingo (13), 16h. R$ 110,00 a R$ 1200,00.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s