Conheça o Jack Sparrow tupiniquim, que veio ver o Johnny Depp no Rock in Rio

Paulista gastou 500 reais para se fantasiar como o personagem interpretado por Depp na franquia Piratas do Caribe. Astro americano toca na banda Hollywood Vampires nesta quinta (24)

Atração desta quinta (24), segunda noite de heavy metal no Rock in Rio, a banda Hollywood Vampires, com Alice Cooper no vocal e o astro hollywoodiano Johnny Depp na guitarra, atraiu um fã diferente do estilo “preto total” típico dos metaleiros. O ator paulista Giacomo Biaggio decidiu homenagear Depp na indumentária. Para isso, encarou os 35 graus na Cidade do Rock vestido de Jack Sparrow, famoso personagem da franquia Piratas do Caribe.

+ Supermercado na Barra oferece transporte de graça até a Cidade do Rock

Biaggio veio de Jundiaí, em São Paulo, especialmente para o show. “Meu sonho é conhecer o Johnny. Acho que vou chorar muito. Me apresento vestido como ele em apresentações de stand-up comedy e em festas infantis. Já rodei todo o país, fui até a uma cidade que faz fronteira com o Suriname”, conta.

A fantasia, feita pela mãe, que é costureira, custou 500 reais só em material e contou com a colaboração de amigos. “Fiz a peruca e um amigo me deu um dread para eu colocar. Ainda tenho uma espada e um baú de tesouro que eu não trouxe. O difícil é aguentar o calor”. Para aliviar a temperatura corporal, o Sparrow tupiniquim passou talco pelo corpo.

+ Acompanhe as notícias sobre o Rock in Rio 2015

Além do pirata, Biaggio também costuma se vestir como Edward Mãos de Tesoura, do filme homônimo, e Chapeleiro Maluco, de Alice no País das Maravilhas, ambos estrelados por Depp. “Vou tentar ficar bem próximo ao palco para ele me ver”, diz ansioso, antes de se despedir e ir caminhando Cidade do Rock afora com o mesmo jeitão do personagem.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s