Com Hugh Jackman, Voando Alto entra em cartaz no Rio

Além da comédia dirigida por Dexter Fletcher, <em>Casamento Grego 2, Para Minha Amada Morta e Zoom</em> estreiam. Confira 

A partir desta quinta (31),  a aventura dramática Voando Alto traz para a telona a história verídica de um improvável saltador de esqui que chegou aos Jogos Olímpicos de Inverno de 1988. O filme, dirigido por Dexter Fletcher, é protagonizado por Hugh Jackman e Eddie Edwards. Também desperta interesse o drama com pegada de thriller Para Minha Amada Morta, primeiro longa-metragem do diretor baiano Aly Muritiba. 

+ CCBB recebe 15ª Mostra do Filme Livre

+ Saiba quais os 33 filmes no circuito carioca

Catorze anos depois do lançamento do filme original, a continuação de Casamento Grego 2 chega aos cinemas. A comédia, estrelada e escrita por Nia Vardalos, tem um sabor nostálgico e segue basicamente a mesma fórmula do primeiro filme.

Fique de olho no circuito:

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s