Coletivo agita o mercado audiovisual com produções femininas

Plataforma Hysteria, núcleo da Conspiração Filmes, lançará ainda este mês um site com séries originais produzidas por mulheres

Com o objetivo de criar conteúdo a partir da concepção feminina, o coletivo Hysteria, mais novo núcleo da Conspiração Filmes, tem agitado o mercado audiovisual com produções e curadorias feitas a partir do olhar feminino visando abrir espaço para narrativas contemporâneas. A iniciativa se materializa em um site que foi lançado nesta terça (14).

A nova plataforma online conta basicamente com três ambientes: Ver, Ler e Ouvir. Ver é dedicado a conteúdos audiovisuais e reúne séries originais, coproduções e aquisições. Entre eles, está o programa “Tudo”, em que a atriz Maria Ribeiro aborda todo o tipo de assunto. O programa semanal é transmitido sempre às quintas e se dedicará a um tema por episódio.

Liderada por Renata Brandão, CEO da produtora, a plataforma reúne profissionais da casa como a diretora de criação Carolina Albuquerque, e outros trazidos do mercado, caso da diretora editorial Isabel De Luca.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s