Circo Voador apresenta evento para amantes de games

Final do Campeonato Brasileiro de League of Legends será exibida em tarde com cosplays e shows

Fãs de e-Sport, preparem-se! O Torcida LoL RJ invade a lona do Circo Voador pela primeira vez para transmitir a final do 1° Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), que acontece em Recife, no próximo sábado (8). Durante o evento – que será chancelado pela Riot Games Brasil e reúne grandes nomes do cenário de esportes eletrônicos – ainda rola atividades como concurso de cosplay, batalha de rima e shows. Pra deixar o público felizão, todos que comparecerem vão ganhar a skin Lulu Guardiã Estrelar.

Além da transmissão do torneio, também será realizado o show ao vivo do Projeto Zaun, grupo carioca que cria músicas autorais baseadas na história de cada personagem do jogo. A atração, que já é bastante conhecida pela galera que entende de LOL e faz muito sucesso na internet com seus hits, promete animar o público antes no pré jogo. Os três que se destacarem mais no concurso de cosplay saem premiados da lona. No espaço de fora da lona, o público ainda poderá assistir aos jogos como se estivesse em um bar e se deliciar com um cardápio temático.

 Circo Voador. Rua dos Arcos, s/nº, Lapa. Sábado (8), 11h. R$ 60,00

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s