Circo da China traz espetáculo inédito ao Metropolitan

Na trama que liga quinze esquetes, dois irmãos panda são transportados para um mundo em miniatura, com personagens interpretados por 45 artistas

 (Camila Cara/Divulgação)

Reconhecido pela excelência nas artes da acrobacia, o Circo da China faz nova turnê no Brasil após intervalo de seis anos. A Shenyang Acrobatic Troupe leva ao Metropolitan, de quinta (4) a domingo (7), o espetáculo A Jornada do Panda Sonhador, inédito por aqui. Na trama que liga quinze esquetes, dois irmãos panda são transportados para um mundo em miniatura, com personagens interpretados por 45 artistas. Essa é a deixa para o desfile de números de monociclo, contorcionismo e malabarismo, realçados por iluminação precisa, além de coloridos figurinos e cenários. Tradicional, com integrantes treinados desde a infância, a Shenyang Acrobatic Troup foi fundada em 1951. Metropolitan. Avenida Ayrton Senna, 3000, Shopping Via Parque, Barra da Tijuca. Quinta (4), 21h, sexta (5) e sábado (6), 17h e 21h; domingo (7), 16h e 20h. http://www.ticketsforfun.com.br. R$ 80,00 (poltrona) a R$ 160,00 (VIP).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s