Circo canadense se apresenta no Vivo Rio

O Cirque Éloize já carimbou o passaporte em apresentações por mais de quarenta países com sua mistura de acrobacia, teatro e efeitos especiais

Fundada em 1993, a trupe canadense Cirque Éloize — conterrânea, portanto, do Cirque du Soleil — já carimbou o passaporte em apresentações por mais de quarenta países com sua mistura de acrobacia, teatro e efeitos especiais. De volta ao Rio (eles estiveram por aqui em 1998), a companhia apresenta Cirkopolis, espetáculo inspirado no clima do clássico da ficção científica Metropolis, rodado por Fritz Lang em 1927. Esse é o ponto de partida para um fiapo de trama em que doze artistas interpretam personagens dispostos a lutar contra a monotonia da cidade grande.

Vivo Rio. Avenida Dom Henrique, 85, Flamengo, ☎ 2272-2901. Quinta (14) e sexta (15), 21h, sábado (16), 16h e 20h; domingo (17), 16h.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s