Cinco atletas famosos que podem ser seu treinador

Promovido pela VEJA RIO, Treino do Bem acontece neste sábado (30) com o apoio do aplicativo Nike+Training Club, que dá aulas gratuitas de atletas premiados

O Treino do Bem, promovido pela VEJA RIO e NIKE RIO, acontece neste sábado (30) às  8h30, na Praia Vermelha, na Urca. A atividade acontece sob o comando do educador físico Pedro Marcus, treinador do Nike+ Training Club, uma metodologia de treino da Nike com mais de 100 treinos gratuitos em seu aplicativo e sessões ao vivo em alguns locais do mundo. Através do app NTC+, que pode ser baixado gratuitamente, os usuários podem fazer aulas com treinadores famosos, como o jogador Cristiano Ronaldo e a tenista Serena Willians. Confira cinco professores famosos que estão no app: 

Cristiano Ronaldo

Conhecido no meio futebolístico por unir velocidade e força, o atual melhor jogador do mundo desenvolve um tipo de treino rápido e de alta intensidade para a resistência na parte inferior do corpo, com duração de 20 minutos. Além desse, o português também é o técnico em um treino pesado para abdômen.

 (Nike/Divulgação)

Serena Willians

A multicampeã tenista norte-americana e atual número dois do mundo é uma das estrelas do aplicativo. Conhecida pela potência dos saques, Serena é a coach em trabalhos para as costas, braços, queima rápida de calorias e fortalecimento da parte superior do corpo.

 (Nike/Divulgação)

Alex Morgan

Musa do futebol feminino, Alex morgan vai muito além de um rosto bonito. Habilidosa e rápida, a meio-campista da seleção estadunidense de 28 anos é a personal trainer em exercícios que aliam agilidade, condicionamento do tronco e resistência de todo o corpo.

 (Nike/Divulgação)

Ashton Eaton

Campeão olímpico, mundial e recordista mundial, o decatleta é completo até nos resultados. Com alguns poucos equipamentos, como barra de flexão e halteres, o multiatleta desenvolve exercícios para desenvolvimento de força e fortalecimento de todo o corpo.

 (Nike/Divulgação)

Kyrie Irving

Com o astro na NBA e armador do Boston Celtics, os usuários do aplicativo podem desfrutar de um treino à altura dos 1,91m do atleta. Um cross training de alta intensidade que visa a potência e um bom desempenho esportivo geral pode ser feito em 45 minutos de atividade.

 (Nike/Divulgação)

Com o lema “Todos se doam. Todos se ajudam. Todos se beneficiam”, o Treino do Bem vai apoiar a Associação Amicca, que há 36 anos vem cuidando de pequenos e bravos guerreiros em sua luta contra o câncer. Aos que puderem ajudar, sugerimos a doação de LATAS DE LEITE EM PÓ, uma das principais necessidades da instituição. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s