Cidade Nova recebe quinta edição da Tattoo Week Rio

Os shows de Dead Fish e do Melyra prometem reunir rockeiros de todas as idades

A Cidade Maravilhosa vai ficar mais colorida neste verão. Nos dias 13, 14 e 15 de janeiro, a Tattoo Week Rio, maior evento de tatuagem da cidade, vai receber 220 stands com grandes nomes da tatuagem internacional no Centro de Convenção Sul América (Av. Paulo de Frontin, n° 1 – Cidade Nova – Centro), das 12h às 22h. 

+ Cinquenta programas para curtir o verão carioca

Em sua quinta edição, o evento já tem presença confirmada de tatuadores de países como Uruguai, Argentina, Chile, Peru, México, Estados Unidos, Portugal, Suíça, Espanha, Alemanha e Japão. Os destaques são os tatuadores Theo Pedrada (Portugal), Toshio Shimada (Brasil/Japão) e o skatista onze vezes campeão mundial de freestyle Günter Mokulys (Alemanha).

Além disso, os shows de Dead Fish (dia 13, às 20h), e do Melyra (dia 14, 16h30), prometem reunir rockeiros de todas as idades. Sorteios, workshops, competição de skate e tatuagem também animarão o público. O ingresso (lote promocional) custa R$ 50 e acompanha uma camisa.

Para mais informações acesse o site.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s