Centro de Visitantes Paineiras ganha área de apoio a ciclistas

Pit Stop Paineiras tem vestiário, chuveiros individuais e bicicletário. Com entrada gratuita, a parada funciona das 8h às 17h, de segunda a domingo

No local do antigo Hotel Paineiras, desativado há mais de trinta anos, foi aberto em 2016 o Centro de Visitantes Paineiras. Desde a inauguração, o espaço, que conta com loja, restaurante, lanchonete e uma exposição permanente, vem recebendo melhorias. Uma das mais recentes é o Pit Stop Paineiras, área que serve de apoio aos ciclistas, com estrutura de vestiário, chuveiros individuais e bicicletário. Com entrada gratuita, a parada funciona das 8h às 17h, de segunda a domingo. Já nos fins de semana, das 8h às 12h, também é possível alugar a bicicleta lá mesmo. O passeio de uma hora custa 30 reais e inclui equipamento de segurança e mapa com os principais percursos do Parque Nacional da Tijuca.

 (Fernando Maia/Divulgação)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s