Centro Cultural Justiça Federal recebe mostra da Cia Pandorga

A primeira peça em cartaz é O Menino que Brincava de Ser, uma produção de 2007 inspirada no livro homônimo de Georgina Martins

 (Renato Mangolin/Divulgação)

Na celebração de dez anos de existência, a Pandorga Companhia de Teatro, do ator e produtor Eduardo Almeida e do dramaturgo e diretor Cleiton Echeveste, exibe três peças de seu repertório a partir de sábado (19), no CCJF. A primeira, O Menino que Brincava de Ser, uma produção de 2007, é inspirada no livro homônimo de Georgina Martins. Na trama, Dudu (Giuseppe Marin, na foto) é uma criança que vive mergulhada na própria imaginação e, por isso, sofre com piadas na escola (55min). Rec. a partir de 6 anos. Centro Cultural Justiça Federal. Avenida Rio Branco, 241, Centro, ☎ 3261-2550. Sábado (19), domingo (20) e dia 27, 16h. R$ 30,00.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s