Cartões-postais do Rio são transformados em maquete de Lego

Obra, que retrata pontos turísticos como Cristo Redentor, Estádio do Maracanã e Pão de Açúcar, será exposta no Porto Maravilha

A partir desta segunda (1º), vinte e cinco pontos turísticos cariocas poderão ser conferidos de um jeito diferente. É que a cidade recebeu uma maquete em que cartões-postais como Cristo Redentor, Lagoa Rodrigo de Freitas, Estádio do Maracanã, Pão de Açúcar e o Copacabana Palace ganharam uma versão feita de Lego, como VEJA RIO antecipou. A obra está exposta no Porto Maravilha, dentro do Boulevard Olímpico, até 21 de agosto.

+ Megastore de Copacabana com a marca olímpica já é um sucesso

A visitação dura quinze minutos e crianças menores de 14 anos precisam estar acompanhadas dos responsáveis. Ao todo a construção reúne a construção tem quase um metro de altura, cerca de 20 metros quadros, é formada por 947 mil peças e pesa uma tonelada. Para o projeto ficar pronto a tempo do início dos Jogos, três equipes funcionaram simultaneamente nos Estados Unidos, Dinamarca e República Checa.

Maquete LegoMaquete Lego

 (/)

+ Empresa faz promoção de pacote turístico para o Rio durante a Olimpíada

Após a Olimpíada a maquete será doada ao Museu da Cidade, na Gávea.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s