Carandaí25 volta à mansão dos Rocha Miranda, na Gávea

Misto de feira com atrações musicais e etílico-gastronômicas, evento traz novos nomes cariocas da moda, do design e da decoração

Com novos nomes cariocas da moda, do design e da decoração, o Carandaí25 volta à mansão dos Rocha Miranda, na Gávea, entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, com oitenta expositores. A seleção rigorosa dos participantes rende comparações com a Babilônia Feira Hype, em seus áureos tempos, e explica a trajetória bem-sucedida dos organizadores, que atraíram público de 15 000 pessoas em sua última edição, em agosto. Misto de feira com atrações musicais e etílico-gastronômicas, o evento com curadoria da consultora Tatiana Accioly chegou a São Paulo e em 2018 vai realizar edições em Curitiba e Brasília.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s