Capitão América estreia no circuito carioca

Além do lançamento da Marvel, estreiam <em>O Dono do Jogo, Fogo no Mar e o longa nacional A Frente Fria que a Chuva Traz</em>

Mais nova produção da Marvel, a superprodução Capitão América – Guerra Civil estreia nesta quinta (28) com o peso de ser o novo blockbuster da praça – e de atrair fãs de HQs aos cinemas da cidade. Apesar o Capitão América (Chris Evans) ser o protagonista, os momentos mais divertidos ficam por conta do Homem-Aranha (Tom Holland), que rouba a cena no conflito entre o fanfarrão Homem de Ferro (Robert Downey Jr).

+ Saiba quias os 26 filmes em circuito no Rio

Outros títulos que entram no circuito carioca são o nacional A Frente Fria que a Chuva Traz, que reúne astros globais como Chay Suede e Bruna Linzmeyer em uma trama ácida sobre a juventude rica do Rio de Janeiro. O documentário italiano Fogo no Mar, vencedor do Urso de Ouro no Festival de Berlim deste ano, também está em cartaz.

+ CCBB celebra obra de cineasta iraniano em mostra de cinema

Veja o circuito completo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s