Campo Grande ganhará parque inspirado no de Madureira

Orçamento do espaço, que terá mais de 120 000 metros quadrados, ainda não foi calculado

Inspirado no badalado Parque de Madureira, o prefeito Marcelo Crivella prometeu nesta terça (10) a criação de um novo espaço de lazer a céu aberto na Zona Oeste. Campo Grande vai ganhar um local semelhante, com mais de 120000 metros quadrados, às margens do Rio Campinho, próximo à Avenida Brasil. O projeto foi anunciado durante a posse do novo secretário municipal de Conservação e Meio Ambiente (Seconserma), Jorge Felippe Neto. A expectativa é que a primeira parte do parque seja entregue no fim de 2019 ou início de 2020.

As obras devem ser iniciadas em três meses e resultarão em uma área com anfiteatro, ciclovia, parque de skate, quadra de basquete, espaço de grafite, palco de street dance e área de banho. Uma grande reserva ambiental e um estacionamento com 500 vagas também estão nos planos, cujo orçamento ainda será calculado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s