Campanha contra violência inspira peça sobre estudo de gênero

"Coleções Líquidas" estreia quarta (4) no Parque das Ruínas

Fruto de um projeto de pesquisa sobre a formação de gênero na sociedade brasileira, com enfoque nas mulheres como grupo oprimido, a peça Coleções Líquidas estreia nesta quarta (4), no Parque das Ruínas. A partir da estética do Teatro Documentário, o espetáculo traça uma narrativa sobre a violência, permeada pelos relatos compartilhados na campanha criada pela ONG Think Olga (#meuprimeiroassédio), na qual milhares de vítimas denunciaram abusos sofridos desde a infância. Com direção de Manuela Moog, a apresentação mescla depoimentos reais e textos ficcionais, além de performances e vídeo-arte.

Parque das Ruínas. Rua Murtinho Nobre, 169, Santa Teresa. Quarta e quinta, 19h30. R$ 30,00. Até 12 de outubro. Estreia na quarta (4).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s