Caminhada cultural mostra as belezas do Rio

Passeio acontece sábado (24) e parte do Arpoador

Uma nova caminhada guiada pela orla do Rio está marcada para este sábado (24), na Zona Sul da cidade. O passeio faz parte do projeto Roteiros Geográficos do Rio, parceria da Secretaria Municipal de Cultura com o Instituto de Geografia da Uerj, e são coordenados pelo professor João Baptista Ferreira de Mello. Ao longo do trajeto, os participantes receberão informações históricas sobre os pontos visitados.

A caminhada terá início às 18h, no Arpoador, em frente à estátua de Antônio Carlos Jobin, se estendendo até Copacabana, passando pelas estátuas de Dorival Caymmi e Carlos Drummond de Andrade.O passeio é gratuito. Para participar, basta que o interessado se apresente no ponto de encontro, no horário marcado. Em caso de mau tempo, a programação será cancelada e remarcada.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 98871-7238, pelo site do projeto ou pelo e-mail roteirosgeorio@uol.com.br.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s